quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Hoje o dia é todo da filha que mais amo nessa vida! .🎈🎈🎈🎈🎈
.
Sempre disse isso a Polly e ela se sentia a melhor do mundo😍, mas no dia em descobriu ser filha única quase morri 😂😂😂 . .
Oh sdd de quando era BB ! .
Na verdade  nunca importará  a idade pois sempre será o BB mais lindo! .
.
Parabens minha musa inspiadora que Deus lhe abençoe e proteja hoje e sempre. .
E que todos seus sonhos e metas se tornem realidade ! .
Te amo muito ❤❤❤.
E para eternizar esse momento me dei de presente  a bonequinha da @polliane.vieira Niver é dela quem ganha presente sou eu..
.
Vou voltar a brincar de boneca 😂😂😂. .
Aos poucos farei as roupinhas . .
E a @circuloprodutos sempre participando desses momentos é claro pois usei fio Anne nessa confecção. .
Deixo aqui meu abraço caloroso as amigas que me incentivaram nesse projeto fofo que adorei fazer pois amigurumi não é meu forte .. Não reparem os defeitos de bordados ao meu ver  estão perfeitos 😂😂😂😂



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Grata pela visita !
Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos . Quando a peça é feita seguindo gráficos postarei os mesmos , caso for feita no famoso olhometrô fica impossível !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...