terça-feira, 13 de outubro de 2015

                                        Sempre que recebo minha sacola  da Círculo  fico maravilhada com as novidades, dessa vez  me encantei com  as cores , que estão um show!   Recebi também um adesivo , para não esquecer  do Concurso Cultural Eu Amo Barroco , está imperdível clique AQUI  e saiba como participar
 
 
 
 
 
 
Um mimo que fiz para minha casa tapete confeccionado com fio Barroco Decore
 
Porta papel higiênico  , feito para minha filha presentear uma amiga, confeccionado com fio Barroco multicolor
 arte_instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Grata pela visita !
Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos . Quando a peça é feita seguindo gráficos postarei os mesmos , caso for feita no famoso olhometrô fica impossível !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...