segunda-feira, 2 de março de 2015

Resultado do dinâmica

 Bom dia  minha gente !! 
 Fico grata pelas participações  em minha dinâmica  e quero agradecer a todos que seguem e compartilham minhas publicações . Pois sem  vocês  nunca teria chegado até aqui !
Pois bem , vamos ao que realmente interessa  o resultado !
Deixei para contar as perolas  hoje pela manha ,  pois nem eu sabia a quantidade,  e foram....
 
 
 
 Como minha intenção é realmente presentear uma de minhas seguidoras , a que mais se aproximou  foi ........ 
 
  

Um comentário:

  1. Parabéns Sandra Michelle, ganhou um presentão !!!!!! Amei a dinâmica Fabi, foi mto legal a brincadeira, beijão e boa semana!!!!

    ResponderExcluir


Grata pela visita !
Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos . Quando a peça é feita seguindo gráficos postarei os mesmos , caso for feita no famoso olhometrô fica impossível !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...