sábado, 25 de janeiro de 2014

Vestido Livia , Feito em Crochê

                 Fui procurada por uma cliente de Brasília para  reproduzir   um vestido Vintage ,  
                                 O modelo original  é o primeiro na foto , possui mais de 45 anos ,  confeccionado com um ponto bem pequeno  e perfeito ,   Será um presente para sua sobrinha que completa hoje  9 anos de idade . Amei fazer parte dessa história , torço para que o mesmo aconteça com o  confeccionado por mim , que dure  muito tempo  e prolongue   essa linda historia  famíliar .
Deixo aqui arquivada a fala da minha cliente  ao comentar comigo sobre o vestido

" Eu gostei muito de ganhar esse vestido. Foi presente da minha madrinha de batismo. Foi feito pela filha dela, . Creio que a Lívia vai curtir também. Quando ela viu o vestido disse que hoje em dias não se fazia mais vestidos tão bonitos. Achei a fala super madura.". 


 
 


5 comentários:

  1. Fabiane, ficou muito lindo o vestido! Tudo leva a crer que essa história vá se repetir mais uns 40 anos. Foste muito feliz na reprodução, o que não é uma coisa tão fácil assim como parece.Parabéns! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fabianne, mais um trabalho lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uma belezura como sempre né Fabi...
    Parabens sempre !!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir


Grata pela visita !
Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos . Quando a peça é feita seguindo gráficos postarei os mesmos , caso for feita no famoso olhometrô fica impossível !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...