segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Blusa Ana Maria Braga em Crochê ,


Nesta segunda-feira dia 04Nov, Ana Maria Braga vestiu uma linda blusa de crochê com flores  um mix de crochê comum  com crochê irlandês , costas bem colorida , achei ótimo para aproveitar aquelas sobras de linhas ,  peça que cai bem com fios de algodão , pelo que observei a manga começa pelo punho com ponto leques , e as costas  começa de cima para baixo ,  estilo mullet   finalizando com um leve arredondamento .
Foto Globo.com


Foto Globo.com
 

Blog Moda de Novela



 
 

8 comentários:

  1. nossa muito linda,obrigado pelas imagens,agora preciso e da receita!?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei como vc postou as fotos da Blusa da Ana Maria que como sempre são lindas. Obrigada pela sua dedicação em colocar esses post.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo lindo trabalho! Estou a divulgar meu blog, sou blogueira nova e estou a seguir, Dá uma passadinha lá! http://thamyartesanatoembarbante.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida.
    Que lindo seu blog estou te seguindo,
    Venha fazer uma visitinha no meu blog: artesdebordar.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de encomendar esta blusa usada pela Ana Maria Braga no dia 04/11/2013 , em qual site devo fazer este pedido?Aguardo resposta em meu e-mail bete@sdm.com.br .Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Ainda aguardo resposta sobre a blusa colorida usada por Ana Maria Braga no dia 04/11/2013 , qual o valor para fazer igual , tamanho igual? Obrigada.bete@sdm.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei e quero fazer uma igual.
    Você tem a receita?

    ResponderExcluir


Grata pela visita !
Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos . Quando a peça é feita seguindo gráficos postarei os mesmos , caso for feita no famoso olhometrô fica impossível !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...