quarta-feira, 6 de março de 2013

Projeto Amiltis

Comecei um   novo projeto  , que se chamará Amiltis uma homenagem a minha amiga e blogueira  Amiltis Raquel é uma peça feita no grampo  com flores  em crochê , modelo japonês  , não tem  gráfico e por isso será mais demorada !
 
 
 
 
Modelo original do meu projeto
 
Mas oque realmente venho mostrar a vocês  é minha mais nova ferramenta de trabalho  o grampo da Circulo , achei ótimo  trabalhar com ele, no começo tive dificuldade pois já estava acostumada a  utilizar a agulha de tricô  separada por dois pedaços de madeira  , e na medida em que ia tecendo  a agulha envergava  ,  com esse grampo isso não acontece . As hastes que dão sustentação aos pontos são removíveis e o cabo facilita o manuseio .Possui 3 opções de larguras de pontos: 4,5 cm, 6 cm e 9,5 cm. Vale a pena experimentar !! 
Sempre  recebo perguntas sobre onde encontrar o grampo , e dessa vez já vou adiantando  , vi  hoje uma postagem do   Armarinhos São José   no facebook    lá tem ..
  Beijocas  pra vocês e  até breve !!

Um comentário:


Grata pela visita !
Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos . Quando a peça é feita seguindo gráficos postarei os mesmos , caso for feita no famoso olhometrô fica impossível !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...