sexta-feira, 1 de março de 2013

Novelo da Amizade

Comecei o dia muito animada e com uma ótima notícia .
Fui selecionada pela Círculo para receber o Selo do Novelo da Amizade na Categoria Prata, . Estou feliz  , e quero agradecer as minhas seguidoras e visitantes , pois sem elas nunca teria conseguido esta parceria  . Pretendo trabalhar mais e mais pra conquistar novas categorias . Agora são 6hs da manhã  e parece que tomei um chá de animo  com essa notícia.
Breve terei novidades !!
Beijos  com carinho da Faby
 
 
 

2 comentários:

  1. tambem ganhei e entendo bem o que vc esta sentindo, pois ja faz uma semana que tenho o meu e é como se tivesse ganho ele hoje, parabens., bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabianne, eu nem imaginava que vc não tinha esse selo! Você faz peças lindas!!!!
    Parabéns por tê-lo ganhado. Amiga as 6 horas já de pé? Essa hora estou sonhando rsrsrsrs. Eu durmo as 2 horas da manhã todo dia trabalhando muito.
    Beijos querida e um bom fds.

    ResponderExcluir


Grata pela visita !
Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos . Quando a peça é feita seguindo gráficos postarei os mesmos , caso for feita no famoso olhometrô fica impossível !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...