quinta-feira, 8 de março de 2012

Selinho

Bom dia amigas !!
 Hoje é dia de selinho , ganhei esse da minha amiga  e blogueira Roberta do 
blog Roberta Crochê e Cia . Amei em saber que lembrou de mim .


O selinho vem acompanhado com duas regrinhas que são as seguintes :

*Repassar o selinho para 10 blogs. : Deixo livre  a maioria de minha amigas já tem

*Responder as perguntas abaixo : 

Sua meta  para 2012
Ser feliz 
Quem você ressuscitaria se tivesse este poder ?
Todos os parentes que já se foram 
Oque faz você feliz?
viver em harmonia  e ver feliz quem está a minha volta 
Sua foto favorita ? 
Nenhuma , não sou nada fotogênica 
Um lugar que adorou conhecer ? 
Rio Grande do Sul  
Presente recebido que causou surpresa ?
Os presentinhos que minha filha me dava quando era pequena  , eram coisas simples mas dada de coração 
Prato Predileto ? 
como toda gordinha adoro um lasanha 
Pensamento antes de dormir ?
Que o dia de amanhã seja melhor que o de  hoje 
Ultimo presente que me dei ?
Vivo me presenteando 
Algo que me tirou do sério , entristeceu ou desapontou no ano que passou ? 
A perda de um tio querido 
Um motivo de agradecimento ? 
A vida de meu pai , que sofreu um avc  e dois infarto e graças a Deus não teve nenhuma sequela


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Grata pela visita !
Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos . Quando a peça é feita seguindo gráficos postarei os mesmos , caso for feita no famoso olhometrô fica impossível !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...