domingo, 18 de março de 2012

Bolero Polly



Hoje venho mostrar um trabalho de minha filha , fiquei feliz e realizada  com o resultado , como diz o ditado "filho de peixe..... peixinho é "  faço votos  que ela pegue embalo dessa vez , aos 9 anos ela fez uma bolsa ,e depois disso nunca mais pegou na agulha , agora que já é adolescente, (15 anos ) e gosta de novidades , acredito que continue .......
Em minhas viagens pela net nunca vi um modelo como esse , por isso estou dizendo que é uma criação dela .
Quem sabe isso lhe sirva como incentivo  !



9 comentários:

  1. parabens a filhota o colete ficou lindo, tanto a confecção como o fio escolhido e o detalhe do laço deu o tok final, tomara que ela não pare... pois ficaremos felizes em ver suas criações, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra Obrigada pela visita ! Realmente a escolha do fio foi primordial , o passion não requer muita pratica e isso a ajudou muito !!

      Excluir
  2. Fabbi, quando vc me falou dessa criação não imaginei que tivesse ficado maravilhoso assim!
    Dê os parabéns para a Polly porque ela arrasou!!!
    Beijos,
    Cinthia
    www.cinthiafattoamano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Fabianne!
    Venho agradecer seu comentário e vejo essa maravilha. Bem dizem "a fruta não cai longe do pé"... Parabéns às duas, à filhota pelo feito, e à você que com certeza a incentivou e inspirou.
    Abraços!!!
    Daiane Vergara

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Fiquei muito feliz com sua visita,volte sempre,será muito bem vinda!
    Seu nome já está na lista de participantes do sorteio,Boa Sorte!!

    Seus trabalhos são maravilhosos!Parabéns!!!Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oie bom dia!
    tou passando pra desejar um otimo domingo pra vc!
    venho tambem te convidar pra participar de 4 sorteios no meu blog, deixei todos na barra lateral pra ficar mais facil o acesso aos respectivos sorteio ok
    participe, sao mais de 500.00 em premios!!!

    http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. vim desejar boa sorte e me deparei com um bolero linnndo!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga! Venho conhecer o seu cantinho e agradecer a sua participação e divulgaçaõ do meu sorteio.
    Estou encantada com seus trabalhos,tudo muito lindo, parabéns!!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!!Quanta coisa linda estou vendo no seu blog! Vc é maravilhosa! Que perfeição! Bjs .Estou te seguindo como Jukinha Goulart.

    ResponderExcluir


Grata pela visita !
Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos . Quando a peça é feita seguindo gráficos postarei os mesmos , caso for feita no famoso olhometrô fica impossível !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...