quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Entrega do Kit do Concurso Cultural

Em minha primeira postagem do ano ,venho mostrar um lindo exemplo de solidariedade e o quanto é bondoso o coração da ganhadora do Concurso Cultural que aconteceu aqui em meu blog, Renata Vieira do blog PÉROLAS DO CROCHET .
Que me surpreendeu ao me pedir que doasse o kit , afinal  ela ganhou diversos concursos e queria presentear alguém que realmente  fosse utilizar .
Pois aí esta a felizarda , minha amiga Maria Salvador .
 A Maira mora em uma cidade  pequena chamada Piranguita aqui em MG,   essa cidade não tem nenhuma loja de aviamentos ,para comprar um novelo de linha são obrigadas a se deslocarem para a cidade mais próxima a uma hora e meia de distância , sem contar os horários de ônibus que são com  grandes intervalos  . Mas isso não é empecilho para quem é fã de artesanatos . Maria  faz maravilhas, e não tem acesso a internet , sempre que passeio na cidade levo alguns modelos e dicas que recebo de diversas internautas e blogueiras  ,  selecionei alguns de seus trabalhos , dentre eles uma maravilhosa colcha .
 Mariana é a filhinha da Maria  ,   e fez questão de fazer algumas poses pra ser fotografada , ela possui síndrome de daw e é assistida pela Apae  além de ser  a garota propaganda da Apae de Conselheiro Lafaiete confira no site  AQUI .
 Tenho certeza que o kit será muito bem aproveitado pois até a Mariana  pegou na agulha para me mostrar que já esta aprendendo a fazer suas primeiras  laçadas .








 
 
 
 
 
Ano passado ouve rumores que as Apaes iam fechar ,Queira  Deus que isso não aconteça , pois graças  a essa enorme ajuda Mariana e outras crianças conseguem se desenvolver .
 
 
 

5 comentários:

  1. Bom dia Fabi!!!!
    Fiquei encantada com o gesto da Renata,parabéns as ganhadoras!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A alegria maior continua sendo a minha. Encantada com a Mariana. Obrigada, Faby! Escolha perfeita. Estou muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela bela iniciativa!
    Com certeza será muito útil esse kit para elas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Renata Vieira, é uma ser humano maravilhoso e abençoado, assim sendo dela só poderia esperar dedicação ao próximo. qto a mãezinha especial que aproveite bem o presente.

    ResponderExcluir
  5. Olà Faby,
    Ganhamos a vida através do que recebemos.
    Fazemos uma vida através do que damos." Winston Churchill"

    Linda iniciativa, e parabéns à Maria pelos lindissimos trabalhos, e um abração à linda Mariana.
    Celeste

    ResponderExcluir


Grata pela visita !
Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos . Quando a peça é feita seguindo gráficos postarei os mesmos , caso for feita no famoso olhometrô fica impossível !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...