domingo, 1 de outubro de 2017

Amigurumi

Sair da zona de conforto faz bem!  
Resolvi entrar nessa onda dos amigurumis e confesso  que estou amando!❤ 
Nunca fui fã de trabalhar com pontos baixos, mas ver  essa junção  de aumentos e diminuições  tomando forma me conquistou!
 Ainda estou com dificuldades nas costuras mas de vagar chego lá! 
Parece até  brincadeira uma pessoa que faz  várias peças de vestuário  dizer isso , mas cada técnica  tem seus segredos!
Deixo aqui meus parabéns 👏👏👏👏 a essas arteiras que conseguem desenvolver  com maestria  esses amigurumis encantadores.
  Fiz essa Joaninha 🐞 seguindo o tutorial da Renata,  a ideia de acrescentar  perninhas partiu da minha sobrinha. Que aproveitou e levou esse mimo para ela 😂😂😂
Tutorial completo 👇

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Grata pela visita !
Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos . Quando a peça é feita seguindo gráficos postarei os mesmos , caso for feita no famoso olhometrô fica impossível !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...