sexta-feira, 27 de março de 2015

Selo Ouro

  Recebi uma notícia  , a qual tanto esperava ,  e vim dividir isso com todos vocês que me acompanham nessa jornada ,quer visualizando , compartilhando e  me seguindo nas redes sociais .
Esse blog agora possui  o SELO OURO  da empresa Círculo S/A.
Estou muito feliz  com essa oportunidade e confiança em mim depositada !
 Estar entre as maiores blogueiras  desse ramo e ser atualizada de tudo oque acontece de novidades  sempre foi meu sonho !
 Muito realizada com essa conquista
Obrigada   a todos !
 E em especial aos meus clientes pois sem eles  não teria como movimentar meu blog todos esses anos !
 
 
 
 
 
 

2 comentários:


Grata pela visita !
Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos . Quando a peça é feita seguindo gráficos postarei os mesmos , caso for feita no famoso olhometrô fica impossível !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...